Páginas

terça-feira, outubro 25, 2011

Líbia.. e agora?

em Vermelho


2 comentários:

  1. Ótima imagem, mas desoladora, COMPROVANDO O PAPEL ASSASSINO DA NATO.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ao passar os olhos pelas notícias na Net, li alguns pormenores de como foi assassinado Kadafi e o que lhe fizeram antes, quando o encontraram. Fiquei chocada, incomodada, triste, revoltada. Estamos nós a dar dinheiro para organizações terroristas, como a NATO?
    Quando os EU se mostrarem aos líbios, sorrirei! estarei a ver fantoches manipulados,aí evocarei a memória de Kadafi.

    Kadafi morreu como um herói e fizeram dele Mártir.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar