Páginas

terça-feira, outubro 04, 2011

Memória para ser outro o futuro...

Um bom (e tristíssimo) exemplo para que a memória ajude a impedir que se repita.
Carlos Menem foi presidente da Argentina entre 1989 a 1999, e protagonizou, com a maioria par(a)lamentar que o apoiou, uma "experiência" política a não esquecer. Na luta!


(obrigado, Zé Santa)

3 comentários:

  1. O resto da história Argentina é já conhecida.
    Mas a era Kirchner é um exemplo de que outros caminhos são possíveis.
    A América Latina tem dado grandes lições de Socialismo ao resto do Mundo.

    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Estou quase de inteiro acordo contigo.
    Mas antes diria "lições de anti-imperialismo", de abertra de caminhos para um mundo não-capitalista, que para nós só pode ser o SOCIALISMO.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Nááá...
    Aqui não vai acontecer o que aconteceu na Argentina.
    Aqui não vai acontecer o que está a acontecer na Grécia.
    Aqui a receita neoliberal vai dar certo. Alguma vez terá que ser a primeira... não?

    Abraço.

    ResponderEliminar