Páginas

terça-feira, outubro 04, 2011

Que se passa?

Hoje, a esta hora, já com 2 "posts", 100 visitas e quase 200 páginas visitadas... 0 comentários!
Algo se passa na blogosfera.
Estou preocupado...

9 comentários:

  1. Isto parece estar a passar...
    E garanto-vos que não foi "truque" para ter comentários.Havia testes negativvos, i.e., silenciosos!

    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  2. novo teste:
    agora que passei no teste não tenho nada para dizer

    ResponderEliminar
  3. José Rodrigues4/10/11 19:33

    São imitações do Vítor Gaspacho:no Ecofin entra mudo e sai calado.Vai chegar a Lisboa começa a falar que pr'o ano vai ser pior...blá,blá, e ninguém mais o cala!Amanhã bota faladura o Papabolos e viva a República consagrada na Constituição de 1976,porque a luta continua!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tenho enviado comentários que não aparecem !!!
    Não entendo!

    Para este post - PRESENTE!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  5. A blogo anda mesm o doida. Estou com mais de 1.200 visitas por dia... só pode ser doideira.
    Fui ver e diz isto:

    Average Per Day 1,435

    É maluqueira!

    Beijo presente.

    ResponderEliminar