São imitações do Vítor Gaspacho:no Ecofin entra mudo e sai calado.Vai chegar a Lisboa começa a falar que pr'o ano vai ser pior...blá,blá, e ninguém mais o cala!Amanhã bota faladura o Papabolos e viva a República consagrada na Constituição de 1976,porque a luta continua!
isto é um teste
ResponderEliminarRecebido.
ResponderEliminarObrigado.
Um abraço
Outro teste:-)))))))
ResponderEliminarPresente!
ResponderEliminar:-)
Isto parece estar a passar...
ResponderEliminarE garanto-vos que não foi "truque" para ter comentários.Havia testes negativvos, i.e., silenciosos!
Obrigado a todos
novo teste:
ResponderEliminaragora que passei no teste não tenho nada para dizer
São imitações do Vítor Gaspacho:no Ecofin entra mudo e sai calado.Vai chegar a Lisboa começa a falar que pr'o ano vai ser pior...blá,blá, e ninguém mais o cala!Amanhã bota faladura o Papabolos e viva a República consagrada na Constituição de 1976,porque a luta continua!
ResponderEliminarAbraço
Tenho enviado comentários que não aparecem !!!
ResponderEliminarNão entendo!
Para este post - PRESENTE!
Gd BJ,
GR
A blogo anda mesm o doida. Estou com mais de 1.200 visitas por dia... só pode ser doideira.
ResponderEliminarFui ver e diz isto:
Average Per Day 1,435
É maluqueira!
Beijo presente.