Páginas

domingo, outubro 09, 2011

Um saltinho a outra ilha, esta nossa

Quando consegui a ligação ao sapo-online, a maioria absoluta do PSD-AJJ estava mais que garantida, a CDU era a 7ª força política e tinha apenas 1,5% dos votos, com muito poucas hipóteses de eleger um deputado.
Habituado a "estas coisas"... mantive a calma.
Agora, que perdi o contacto - mas espero retomar -, o PSD não tem a maioria absoluta mostrando uma queda muito significativa em relação a 2007, compensada pela subida do CDS, o PS tem uma queda enorme sendo ultrpassado como 2ª força política e a CDU já elegeu um deputado, e passou folgadamente os 3%.
Entretanto, o delegado da Comissão Nacional de Eleições ter-se-á demitido.
Pelo meu lado... vou dormir muito mais descansado.
Não será o caso de toda a gente... que, aliás, não tem a diferença horária que tenho (são mais duas horas em Chipre) e ainda vai acompanhar o resto dos resultados e das suas consequências. Por hoje...

3 comentários:

  1. Esquece que estás numa ilha para não lembrares a Madeira. Aí o PSD não terá votos, os comunistas sempre terão alguns.
    Um abraço e cuidado com o muro.

    ResponderEliminar
  2. 1 deputado!!!!Como é possível depois de ser conhecido o grande buraco na Madeira?!!!
    Os madeirenses devem estar todos vendidos ao Jardim.
    É preciso lutar, desmascarar cada vez mais intensamente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. O Pior é que a família Coelho (PTP) elegeu dois.
    O que é o PTP?
    Quem são os Coelhos?
    Não entendo! Só quem faz escândalos e macaquices têm melhor votação.

    BJS

    GR

    ResponderEliminar