um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Mais uma vez digo,Como gostava de vivcer em Lisboa (só) no dia 18 de Novembro.Temos de ter esta apresentação no Norte!BJS,GR
Mais uma vez digo,
ResponderEliminarComo gostava de vivcer em Lisboa (só) no dia 18 de Novembro.
Temos de ter esta apresentação no Norte!
BJS,
GR