Páginas

domingo, novembro 20, 2011

Barbara - la solitude

Tenho um "fraquinho" pela Barbara... Para este domingo, convidei-a. Começa com "solitude" e, lá para o fim do dia, o contrário,,, 

4 comentários:

  1. Eu também.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. A sua voz e o modo de interpretar sempre me perturbaram!

    ResponderEliminar
  3. Fantástica canção!
    Fantástico, também, é ouvir quanto o "jovem" Yves Duteil bebeu... apenas de uma melodia.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo e tão triste. Voz e interpretação fantásticas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar