um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Eu também.Um abraço,mário
A sua voz e o modo de interpretar sempre me perturbaram!
Fantástica canção!Fantástico, também, é ouvir quanto o "jovem" Yves Duteil bebeu... apenas de uma melodia.Abraço.
Tão lindo e tão triste. Voz e interpretação fantásticas.Um beijo.
Eu também.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
A sua voz e o modo de interpretar sempre me perturbaram!
ResponderEliminarFantástica canção!
ResponderEliminarFantástico, também, é ouvir quanto o "jovem" Yves Duteil bebeu... apenas de uma melodia.
Abraço.
Tão lindo e tão triste. Voz e interpretação fantásticas.
ResponderEliminarUm beijo.