Páginas

terça-feira, novembro 15, 2011

Dá gosto "ouver" - OE12

Um gosto amargo... mas gosto! E que dá gosto (embora amargo...) divulgar.
Ajuda à luta. 

5 comentários:

  1. É assim mesmo,intervir e atacar a besta.Dá gosto ouver os nossos camaradas deputados.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, caro Amigo!
    Visitado o seu excelente blogue no rescaldo da noitada futebolística apetece fazer a comparação: que goleada! O pobre do ministro “Álvaro” parecia a Bósnia. Vistas e ouvidas as interpelações e as questões levantadas, pergunto-me: que mistificação nos estão a impingir, em que pântano nos fazem chafurdar, que fascismo económico sem aspas (seria esta a intenção do A. Lopes) nos querem impor? As TVs não se podem ver, os jornais (quase todos) não se podem ler. “Cortar”, “racionalizar”, “viver acima das posses”, “mudar de paradigma”, e os sacrossantos “mercados” repetidos à saciedade convencem quem quer ser convencido da ausência de alternativa, da inevitabilidade da “coisa”. O que nos resta? Uma severa restrição de notícias, o seu excelente blogue, e mais alguns, para remar contra a maré. Será isto suficiente para levar à mudança? E para quando?
    Um grande abraço.
    Fernando Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Os nossos deputados fazem as interpelações corretas.Mas as respostas não desiludem. Já os conhecemos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um Partido conhecedor e coerente. É de nos sentirmos orgulhosos.

    ResponderEliminar
  5. um trabalho na AR como se faz fora dela. revolucionário.

    ResponderEliminar