um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bons auspícios para a GREVE GERAL.Grande demonstração do descontentamento.Um beijo.
Grande demonstração que o povo está contra as políticas de direita PSD/CDS/PS e troyca-A Luta é o Caminho!Bjs,GR
Bons auspícios para a GREVE GERAL.
ResponderEliminarGrande demonstração do descontentamento.
Um beijo.
Grande demonstração que o povo está contra as políticas de direita PSD/CDS/PS e troyca-
ResponderEliminarA Luta é o Caminho!
Bjs,
GR