Páginas

domingo, novembro 20, 2011

Jerónimo na SIC - 3 (ou seja 1)

6 comentários:

  1. Lembro-me bem da campanha que os media lhe fizeram quando foi eleito secretário geral: perderam!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo O.20/11/11 22:54

    Sinceramente, não posso deixar de afirmar o meu espanto pelo programa. Pela qualidade da entrevista e da produção, pela oportunidade (no fim-de-semana que antecede a Greve Geral) e por ter sido o primeiro «político» a ser entrevistado.

    Entretanto, apesar de não me espantar, não consigo deixar de ficar surpreendido pelo humanismo que o Jerónimo e os dirigentes do nosso Partido representam...

    Belo contributo para a luta!

    ResponderEliminar
  3. Justine - são as paredes de vidro.

    Pata Negra - a classe operária tem desta gente!

    Ricardo - tens razão. O programa é "estranho" (pela sua qualidade e bondade!). Cabe-nos a nós fazer eco, muito eco.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Foi fabulosa esta entrevista.

    ResponderEliminar
  5. Viva Camarada Sérgio,

    Acabamos de assistir, ao jantar e em família, à entrevista do Jerónimo de Sousa (via internet).
    Temos muito orgulho de pertencer a esta força colectiva que dá pelo nome de Partido Comunista Português. O Partido com paredes de vidro. O único!

    Um abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar