Páginas

domingo, novembro 13, 2011

Sobre a violência de uma oposição,,,

No blog aspalavrassaoarmas, Cid Simões comenta a "violenta oposição" do PS, traduzida pela abstenção na votação, na generalidade, do orçamento para 2012, com palavras que são armas e que legendam uma fotografias verdadeiramente... interessante. A ver aqui!

2 comentários:

  1. Muito bom o post de Cid Simões, çomo aliás todos os que eu tenho lido.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Para quem ainda tinha dúvidas, o PS demonstrou que é um partidozeco coerente, sempre ao lado da direita, sempre contra os trabalhadores, sempre contra a Democracia.
    O blog de Cid Simões é muito bom.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar