Páginas

segunda-feira, dezembro 12, 2011

O negócio da transferência de fundos de pensões

No Económico:

DESTAQUE
Banca ganha 20 anos de créditos fiscais
por transferir pensões

Estado vai compensar a banca pelo impacto negativo na transferência dos fundos de pensões. Créditos fiscais podem ir até 20 anos.

--------------------

G'anda negócio!
Impacto negativo? Claro! Se deixam de ter a obrigação de pagar as pensões... ficam com menos uns fundos - que lhes estavam confiados - para especular! 
Perguntou-se alguma coisa a quem descontou, dos seus salários, para que esses fundos existam e sirvam para estas manigâncias?
Isto é seria verdadeiramente um escândalo!

8 comentários:

  1. Cambada de tratantes!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É o que muitos apelidam de "Engenharia Financeira" para esconder o défice.
    Já o fizeram com os fundos da PT e outras habilidades semelhantes.
    Estamos mesmo entregues a uma "cambada de tratantes!".

    Um abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. A banca ganha sempre!
    Eu sei que isto é linguagem de casino... mas não pode ser mais adequada.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Fernando Samuel - Diria mesmo mais: cambada de tratantes!

    Jorge Gomes - Diria mesmo mais: trapaceiros!

    Samuel - Diria mesmo mais: escroques ou escroupiers sem escrúpulos!

    Mas... estamos todos no mesmo barco, pátátipátátá e ámen!

    Abraços fortes

    ResponderEliminar
  5. Dão esta notícia e nada acontece! Cambada de ladrões!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  6. A apatia está instalada na sociedade portuguesa.
    São muitos anos de estupidificação das massas que está a dar os seus frutos na altura mais conveniente.
    O Povo não tem critério nem capacidade de raciocínio.
    Estamos completamente nas mãos de mafiosos.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  7. E eu repetiria, são todos uma cambada do pior que há!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. E ainda chamam a isto democracia...

    ResponderEliminar