Páginas

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Sobre a 2ª revisão do acordo "troikado"

Isto tem de ser dito!


A luta continua!
Cada dia mais indispensável, mais inadiável!


2 comentários:

  1. indignez-vous!ne pas accepter l'indifférence!C'est la lutte aussi.
    Merci à tous ceux qui la relègue et surtout à toi Sergio (que faz anos hoje)Parabens... .. . Dimitri

    ResponderEliminar
  2. Parabéns,também,embora já estejamos a 22.Mostrar indignaçao ,claro,nao podemos deixar de o fazer.

    ResponderEliminar