um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
indignez-vous!ne pas accepter l'indifférence!C'est la lutte aussi.Merci à tous ceux qui la relègue et surtout à toi Sergio (que faz anos hoje)Parabens... .. . Dimitri
Parabéns,também,embora já estejamos a 22.Mostrar indignaçao ,claro,nao podemos deixar de o fazer.
indignez-vous!ne pas accepter l'indifférence!C'est la lutte aussi.
ResponderEliminarMerci à tous ceux qui la relègue et surtout à toi Sergio (que faz anos hoje)Parabens... .. . Dimitri
Parabéns,também,embora já estejamos a 22.Mostrar indignaçao ,claro,nao podemos deixar de o fazer.
ResponderEliminar