Páginas

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Adenda à notícia interessante...

Será que os trabalhadores dos Pingos Doces podem passar a receber os salários em país onde as taxas de IRS sejam mais baixas que em Portugal?

3 comentários:

  1. Claro que não.

    ResponderEliminar
  2. ...e iguais aos dos trabalhadores da Holanda, já agora...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Claro que não!
    Só os ladrões têm direito a estas Novas Oportunidades.
    (vou tomar uma vacina para a raiva)

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar