um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Claro que não.
...e iguais aos dos trabalhadores da Holanda, já agora...Abraço.
Claro que não!Só os ladrões têm direito a estas Novas Oportunidades.(vou tomar uma vacina para a raiva)Bjs,GR
Claro que não.
ResponderEliminar...e iguais aos dos trabalhadores da Holanda, já agora...
ResponderEliminarAbraço.
Claro que não!
ResponderEliminarSó os ladrões têm direito a estas Novas Oportunidades.
(vou tomar uma vacina para a raiva)
Bjs,
GR