Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Breve - O homem está no mercado desde há décadas

Em artigo inqualificável (desde que se usem critérios éticos ou de decência, e que apenas se justificaria como defesa em "julgamento em tribunal"...), assinado por Eduardo Catroga no Diário Económico, o homem escreve, por exemplo, sobre o "... meu (dele mesmo) valor de mercado, o qual é de nível internacional desde os meus 31 anos, quando fui escolhido (ele mesmo) exclusivamente pela minha  competência (dele mesmo) para Administrador da CUF (então o maior grupo económico português) antes da sua destruição pelo processo das nacionalizações". (faltam aqui vírgulas... mas a prosa é dele mesmo!)

É a praça de jorna, mas no segmento dourado... e internacional! Que o "famigerado" processo das nacionalizações veio  prejudicar gente como ele, e que gente como ele não se cansa de tentar repor por todos os meios (quaisquer que sejam)!

9 comentários:

  1. É verdade, custou mas conseguiu! Tal como ele, muitos outros, esperaram pelos resultados das políticas soaristas e companhia e em abono da verdade, tiveram a paciência necessária a fim de chegarem à situação em que nos encontramos actualmente! Quem não esteve à altura foram todos aqueles que se deixaram adormecer por esta gente sem escrúpulos, mas com a astúcia necessária e ciente de que fez o seu trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Como estou cá para o interior só vou ao mercado de aldeia,vejo por lá porcos,burros,cabrões,etc.,Para a próxima vou olhar com mais atenção.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. A pena de morte,é uma medida de excepção para Crimes Contra a Humanidade.Terroristas Sociais!

    ResponderEliminar
  4. Adérito - pois é...

    trepadeira - um olho no burro, outro no cigano.

    Abraços

    ... passou por aqui uma "coisa"! Só não rio... porque o tempo não está para graças.

    ResponderEliminar
  5. Muito se têm esforçado estes "democratas" pelo regresso ao passado!!!!
    Mas nem a pena de morte impede que continue a luta por uma sociedade de Paz, Harmonia e Liberdade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Então é por isso! Por vezes é assim... entra-se no "mercado" e paira no ar este cheiro a podre...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo O.19/1/12 17:58

    Coitadinho do Catroga... Pensava que, apesar das nacionalizações, a sua cotação mantivera-se em alta no mercado dos derivados dos Chicago boys... É que olha para o passado e não deixo de o ver [nem que para isso se colocasse de bicos de pés]...

    ResponderEliminar
  8. A 'coisa' é alguém da sua 'praia'!Percebeu?
    Ou é da 'praia' dos 1 ,10 ,100 milhões?Entretenha-se com isto http://www.hist-socialismo.com/
    ,tovarish.

    ResponderEliminar
  9. Pois ,está no mercado há tanto tempo,que já é um achado arqueológico.E traz "coisas" agarradas.
    Bjo.

    ResponderEliminar