Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Brevíssima - Biltre

A argumentação de João Proença na rádio, ao "fugir com o rabo à seringa", tem muitos nomes.
Agora ocorre-me o de biltre!

3 comentários:

  1. A pá não é minha, se me a tivesse pedido eu ter-lhe-ia emprestado! Mas posso lhe arranjar pedra para o epitáfio! Afinal de contas nem tudo foi mau no banquete "concertual"! Existirão muitos trabalhadores filiados em sindicatos da UGT que terão de se interrogar: porque raio o meu sindicato não faz parte da CGTP?!
    Um abraço da unidade sindical

    ResponderEliminar
  2. Biltre está bom... para aquecer... :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Biltre,é pouco.
    Dia 11,vamos mostrar como é.

    ResponderEliminar