um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, janeiro 05, 2012
Entre a Grécia e a Espanha...
... fica Portugal, numa aberração geográfica e pobre "conduto" de uma lamentável sandwich. Verdadeiramente entalado. Desde Martim Moniz será uma vocação nossa...
Será que vamos ter de tomar iniciativas semelhantes, para dar mais força à nossa luta? E não só os professores!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.