Páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Entre a Grécia e a Espanha...

... fica Portugal, numa aberração geográfica e pobre "conduto" de uma lamentável sandwich. Verdadeiramente entalado. Desde Martim Moniz será uma vocação nossa...

1 comentário:

  1. Será que vamos ter de tomar iniciativas semelhantes, para dar mais força à nossa luta? E não só os professores!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar