Páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Esclarecer e mobilizar




Hoje é 5ª feira............






3 comentários:

  1. E a campanha começa já amanhã, no Porto...
    (não obstante isto - e mais toda a actividade do PCP - os «analistas» continuarão a dizer que o PS é «a oposição»...)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Todo o esclarecimento é urgente!

    Abraço.

    ResponderEliminar