um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
É preciso resistir! E combater o saque de que somos vítimas, nós cidadãos, nós trabalhadores, nós pessoas.Bom ano!
Aqui e agora!
Será difícil compreender estas palavras?Qual a razão que leva as pessoas não querer ouvir? GD BJ,GR
Palavras lúcidas, verdadeiras, encorajadoras.Um beijo.
É preciso resistir! E combater o saque de que somos vítimas, nós cidadãos, nós trabalhadores, nós pessoas.
ResponderEliminarBom ano!
Aqui e agora!
ResponderEliminarSerá difícil compreender estas palavras?
ResponderEliminarQual a razão que leva as pessoas não querer ouvir?
GD BJ,
GR
Palavras lúcidas, verdadeiras, encorajadoras.
ResponderEliminarUm beijo.