um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Para nos embalar na luta.Um abraço,mário
É preciso acordar toda a gente!Bom ano nOVO!!!Beijo.
Vozes ao alto! Que nasça bem.
Lopes-Graça Sempre!Bjs,GR
Para nos embalar na luta.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
É preciso acordar toda a gente!
ResponderEliminarBom ano nOVO!!!
Beijo.
Vozes ao alto! Que nasça bem.
ResponderEliminarLopes-Graça Sempre!
ResponderEliminarBjs,
GR