um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
É uma amostra das conversas que nos escondem.
Chamemos-lhe: um triste filme! E amanhã?! Será que alguém nos filma?! Gostava tanto de aparecer na televisão!...Um abraço pró terreiro
Agora já se encenam "acidentes"? :-)Abraço.
É uma amostra das conversas que nos escondem.
ResponderEliminarChamemos-lhe: um triste filme!
ResponderEliminarE amanhã?! Será que alguém nos filma?! Gostava tanto de aparecer na televisão!...
Um abraço pró terreiro
Agora já se encenam "acidentes"? :-)
ResponderEliminarAbraço.