Páginas

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Afinal...

... afinal, a conversa entre Vitor Gaspar e o ministro das finanças alemão não era para ser divulgada!
Quem diria...



Haja um pingo de vergonha!

3 comentários:

  1. É uma amostra das conversas que nos escondem.

    ResponderEliminar
  2. Chamemos-lhe: um triste filme!
    E amanhã?! Será que alguém nos filma?! Gostava tanto de aparecer na televisão!...
    Um abraço pró terreiro

    ResponderEliminar
  3. Agora já se encenam "acidentes"? :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar