Páginas

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Breve - mais uma para o rol

Há que começar a preparar uma antologia!
Depois das recentíssimas i) relvática "não se faz política com coisas sérias" e ii) do contributo internacionalista de "os sem abrigo não devem sair de casa" (porque está frio?!), mais esta de passagem:


"Não sou bem pago, mas não me queixo..."

A mediocr'acia no poder
... e mal pagos estamos nós!...

7 comentários:

  1. Já sabiamos quem são mas,mesmo assim,não se cansa de repetir,para não esquecer-mos.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Pois não, quem se queixa somos nós!

    ResponderEliminar
  3. POEMA


    Cantaremos o desencontro:
    o limiar e o linear perdidos

    Cantaremos o desencontro:
    a vida errada num país errado
    Novos ratos mostram a avidez antiga


    Sophia de Mello Breyner Andresen

    ResponderEliminar
  4. Tenho que dizer:
    É um filho da puta!

    (desculpa)
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Tenho o quintal para cavar. Tenho enxada. Se o Coelho estiver mal eu dou-lhe trabalho. Aliás, também tenho um chicote para que ele cumpra os objectivos da entidade patronal.

    ResponderEliminar
  6. Nos queixos... nos queixos é que seria bem "pago"!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. É só falta de vergonha,em compenssaçao,transbordam de mediocridade.

    ResponderEliminar