Páginas

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Esta justiça desAltinada...

Justiça

Prisão de Isaltino volta a ser adiada (Sol)

O Tribunal Judicial de Oeiras defende que Isaltino Morais, presidente da Câmara de Oeiras, devia estar preso desde 19 de setembro pelo facto de a decisão condenatória de dois anos de prisão por fraude fiscal e branqueamento de capitais ter transitado em julgado naquela data.

Quando a Justiça está na berra
(não devia estar na barra?...),
em discursos inflamados,
afirmações retumbantes
e uma ministra-espectáculo (triste)

7 comentários:

  1. Eles podem tudo...
    Raio de país este!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho de quem rouba um sabonete no Pingo Doce.

    ResponderEliminar
  3. Luisa Marques1/2/12 18:34

    Um sem abrigo que rouba um sabonete no Pingo Doce,vai preso porque cometeu crime,quem rouba milhõ.es em impostos...só está a escolher a melhor forma de gestão

    Que justiça que temos


    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Raio de Justiça, tão injusta!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Ele tem-nos na mão, logo...

    ResponderEliminar
  6. Temos que reagir,urgentemente.
    Que o dia 11 de fevereiro os faça estremrcer e nos dê ânimo para continuar a luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. esta malta trata-se sempre bem...
    um grande abraço, sérgio.

    ResponderEliminar