Páginas

domingo, fevereiro 05, 2012

Neste domingo de "ais"... mandaram-me este

... e outros (deste Juan Manuel Serrat...), assim redescobertos, ficam "em carteira" para outros domingos!




1 comentário:

  1. Trata-se de um disco notável, dos melhores de Serrat.
    E depois temos o grande Miguel Hernandez, esse poeta inolvidável.

    ResponderEliminar