um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Um país que anda a ver-se grego há mais de oito séculos, não merece governantes que digam "nós não somos a Grécia".É evidente que somos! (ainda que há menos tempo...) :-)Abraço.
Destinos semelhantes!!!!Um beijo,
Passaremos muitos tormentos mas o Futuro será nosso.
Obrigado por esta lágrima de esperança.
Um país que anda a ver-se grego há mais de oito séculos, não merece governantes que digam "nós não somos a Grécia".
ResponderEliminarÉ evidente que somos! (ainda que há menos tempo...) :-)
Abraço.
Destinos semelhantes!!!!
ResponderEliminarUm beijo,
Passaremos muitos tormentos mas o Futuro será nosso.
ResponderEliminarObrigado por esta lágrima de esperança.
ResponderEliminar