Páginas

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Pela Liberdade, pela Democracia, por Abril - colóquio-debate


1 comentário:

  1. Tanta falta me faz este debate. É longe, não posso ir.
    Talvez venham (um dia) até ao Norte.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar