Páginas

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Que Carnaval este !!!

Pouco pão (apenas o indispensável para os necessários) e nenhum circo.

Mas que é que pensa dos outros essa gentinha (a começar pela cavacal figura. de onde vêm os exemplos maus e as palavras piores mesmo quando querem parecer boas)? Que os outros são paisagem ou coisas amorfas e sem vida?

Ah! As aparências... como elas podem iludir quando chegam as horas das certezas.  A História não se repete, mas é preciso aprender com ele e nela.


2 comentários:

  1. Devemos estar atentos às prioridades e no dia 11 está a prioridade das prioridades.
    Não há nada que justifique a não comparência; enfim... muito pouco.

    ResponderEliminar
  2. Vamos para O Terreiro do Paço sem rei e sem Carnaval.

    ResponderEliminar