Páginas

sexta-feira, março 30, 2012

Amanhã - Um dia - 2manifestações2


3 comentários:

  1. Mais uma em que vou estar a trabalhar... longe.
    Mas contra este ataque ao poder autárquico democrático!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mais um ataque à Constituição e à Democracia, mais um golpe à Revolução de Abril!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Não estarei pessoalmnte nas manifestações pois do Porto a Lisboa ainda são muitos quilometros. Mas considero-as muito importantes.Espero que tenham grande participação.


    Um beijo

    ResponderEliminar