um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, março 12, 2012
Brevíssima e antológica
"Pena é que o parlamento dos jovens seja mais uma forma de levar o que há de mau no parlamento aos jovens do que levar ao parlamento o que há de bom nos jovens."
Brevíssima. Mas tão assertivo, o nosso MT.
ResponderEliminarBom dia!
É pena...
ResponderEliminarBoa observação!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Na mouche!
ResponderEliminarestás sempre atento, camarada!
ResponderEliminar