Páginas

sábado, março 10, 2012

Brevíssima - a fulanização da História

A fulanização? Perdão, a gajoficação (de gajos...) da História!
Cavaco, Sócrates, Soares... como se fossem mais do que vedetas-bonecreiras, manipuladas pelo poder financeiro para emprestarem (a bom preço!) aparência democrática à vida colectiva.

3 comentários:

  1. E se fosse a 'gazeificação' dos gajos?
    Aí eu festejava...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Adereçando o medo de enfrentar as consequencias da nossa vontade sempre parecerá que o mundo nos está nas mãos. Uma questão de circunscrição.
    A manipulação é abjecta.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. É uma luta de "robertos" como as que o meu pai me levava ver quando eu era pequenina.

    Um beijo.

    ResponderEliminar