Páginas

sábado, março 10, 2012

Reincidindo - ilustração da mensagem anterior

Depois da "brevíssima" anterior - em reacção a uma conversa ouvida em O expresso da meia-noite -, não se resiste a ilustrá-la com esta imagem que se "rouba" ao Samuel-Cantigueiro (desculpa lá...) que encabeça (e que cabeça!) mensagem que vale a pena ler (como todas) aqui.


o "cidadão" que veio de fora
(..."da política"),
fazer a rodagem ao carrito,
e que acaba de chegar
há quase 30 anos,
completamente irresponsável
(lá isso parece...)
pelo estado em que estamos!
É preciso uma latosa!

3 comentários:

  1. É mesmo aquilo que ele tem ainda mais do que a "lealdade": lata. Aos montes. Mais do que o coitado do Manuel Godinho... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não terá batido com a cabeça em qualquer lado duro quando era pequeno.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. É o desespero que começa a vir à superfície. Já se mordem entre si.

    Um beijo.

    ResponderEliminar