um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Promete! lá estarei, claro:-))
Pois promete. E eu não estarei...:((((
Gostava de ir, mas é longe.Um beijo.
Promete! lá estarei, claro:-))
ResponderEliminarPois promete. E eu não estarei...
ResponderEliminar:((((
Gostava de ir, mas é longe.
ResponderEliminarUm beijo.