um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Grande conquista de Abril, o poder local.A pouco e pouco, tudo que saiu de Abril vai sendo destruído.Um beijo.
Grande conquista de Abril, o poder local.
ResponderEliminarA pouco e pouco, tudo que saiu de Abril vai sendo destruído.
Um beijo.