Páginas

domingo, março 11, 2012

Para este domingo - Que nunca a voz me doa


Grande Patxi!

3 comentários:

  1. ... ainda que nos custe "la barba"... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como me dói todo o meu ser perante o sofrimento deste POVO. Mas não haverá deslento nem conformismo.
    A luta vai continuar. Mais forte, mais consciente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Um encanto,desde a adolescência.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar