Páginas

domingo, março 18, 2012

Para este domingo

Para os que vierem depois de nós


Brecht

3 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Jamais serão esquecidos os que conduziram e conduzirão ao tempo em que "o Homem seja amigo do Homem".

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!
    Jamais serão esquecidos os que conduziram e conduzirão ao tempo em que "o Homem seja amigo do Homem".

    Um beijo.

    ResponderEliminar