Páginas

terça-feira, abril 10, 2012

Brevíssima - Isto de acordos (incluído o ortográfico!)...

Dada a boa receção (!) da "troika" de cá às ordens da "troika" de lá, e até o seu excesso de zelo, já não estamos em recessão estamos, economicamente, em rutura (que era ruptura... ou será rotura).

Que queda abrupta (ou é abruta?... ou tem de ser à bruta?)

2 comentários:

  1. Eu acho que é mesmo à bruta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É uma brutalidade,a ditadura das tricas e troikas.Começo a sentir ódio,e juro que não queria.(Que me desculpe o Zeca)

    Abraço

    ResponderEliminar