Páginas

quinta-feira, abril 05, 2012

Brevíssima

Estamos no bom caminho - se não excelente (para quem?) -, dizem eles, e um mau orçamento é rectificado para pior...
Vá lá perceber-se esta gentinha! (Oh! se se percebe...)

3 comentários:

  1. Claro que estão no bom caminho.Eles estão,o povo é que não
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Bom, para muito poucos!
    Acredito que um dia o povo irá ensinar o caminho certo, para a escumalha que nos está a tentar levar para o fosso.
    Unidos Venceremos!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Eles sabem muito bem o que fazem. E nós também. Por isso não desistiremos de lutar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar