Páginas

quarta-feira, abril 25, 2012

Hoje, porei um cravo nesta mãozinha...

... como, há 38 anos,
na madrugada de 27 Abril de 1974,
fui acordar e dar um beijo ao João e ao Gonçalo.
Obrigado, Diogo!

8 comentários:

  1. Um beijo ao Diogo que nasceu no meio dos cravos.
    E ,para ele, envio algumas palavras retiradas das que há 38 anos Mário Castrim escreveu para a minha filha Susana que ia nascer.
    O 25 de Abril,que vai renascer, é para ti, Diogo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Estes, pelo menos, já não vão aturar os discursos do Cavaco. Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. A ternura de Abril.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Porque é que os avós se comovem assim...

    Beijos.
    E um cravo vermelho.

    ResponderEliminar
  5. ABRIL também foi feito a pensar nos nossos netos.Cá estamos,para que se cumpra!
    Está lindo ,o Diogo(as crianças são todas bonitas,só que umas mais que outras)

    Um abraço fraterno,neste dia tão significativo.

    ResponderEliminar
  6. O Diogo é lindo e está muito crescido.
    Que encanto de menino!

    Campaniça

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, já tão grande.
    Faremos tudo para que o Diogo(s) tenha um futuro em Liberdade e com Justiça Social.

    GD BJ para ti e Diogo

    GR

    ResponderEliminar
  8. A forma como amamos define-nos!
    E quando esse amor é (tanto quanto possível) incondicional o retrato ainda é mais fiel!
    Este é o Sérgio, sem tirar nem pôr!
    Abraço e felicidades, saúde (e sorte) para si e para o Diogo

    ResponderEliminar