Páginas

quarta-feira, abril 25, 2012

O 25 da Abril na AR

5 comentários:

  1. carlos Vale25/4/12 23:19

    A verdade nua e crua.
    Magistral intervenção, com a força e a razão para continuar a lutar pelos VALORES DE ABRIL.
    Um Abraço. Carlos Vale

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bonita a intervenção e frontalidade de Agostinho Lopes.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Como diz o povo, «quem fala assim não é gago»...

    ResponderEliminar
  4. Ricardo O.26/4/12 14:04

    Vale a pena ver e ouvir e guardar e divulgar e lembrar esta intervenção. Será concerteza uma arma para a luta pelo desenvolvimento, pela justiça, pela soberania e independência nacional, pela democracia!

    ResponderEliminar