Páginas

quarta-feira, abril 25, 2012

25 de Abril de 2012 - Hoje

nas ruas 
em Lisboa
(e em tanto outro lugar!)
25 de Abril - VIVO

8 comentários:

  1. No Porto também esteve bom!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tanta gente, apesar da chuva.

    Campanica

    ResponderEliminar
  3. Também estive nas comemorações do Porto e o que disse a graciete ia dizer eu. Assim, no mesmo sentido, mas diferente...
    Em muitos lugares do nosso País se sentiu o pulsar de um Povo que não se conforma com estas políticas que querem amordaçar aquela manhã tão bonita de 1974... "25 de Abril Sempre, Fascismo nunca mais" (nunca é demais repetir esta Palavra de Ordem) .

    ResponderEliminar
  4. Também estive nas comemorações do Porto e o que disse a graciete ia dizer eu. Assim, no mesmo sentido, mas diferente...
    Em muitos lugares do nosso País se sentiu o pulsar de um Povo que não se conforma com estas políticas que querem amordaçar aquela manhã tão bonita de 1974... "25 de Abril Sempre, Fascismo nunca mais" (nunca é demais repetir esta Palavra de Ordem) .

    ResponderEliminar
  5. Pronto... eu tive menos pessoas nos espectáculos... ganhaste! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. As nossa Comemorações estiveram muito bem. Bonito discurso, com colocação de Cravos na Homenagem aos Resistentes e um grande Almoço. Contudo, na Assembleia Municipal a CDU foi silenciada a meio do discurso, "já estava a demorar muito tempo!" se isto não são atitudes fascistas, o que se pode chamar!!!

    Viva o 25 de Abril!

    Gd BJ,
    GR

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Camarada,

    Então o nosso cantinho, fecho para balanço?

    Desde o 25 de Abril sem uma única postagem???

    É que este serviço público faz-nos muita falta. Aqui aprende-se e apreende-se muito!

    Espero que esteja tudo bem!

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  8. Cá para estas bandas também esteve bom.

    ResponderEliminar