um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Que bom um Congresso sobre Marx para jovens, anunciado por uma jovem.Um beijo.
Como gostaria de poder assistir.De uma importância fundamental, para todos.Bjs,GR
Que bom um Congresso sobre Marx para jovens, anunciado por uma jovem.
ResponderEliminarUm beijo.
Como gostaria de poder assistir.
ResponderEliminarDe uma importância fundamental, para todos.
Bjs,
GR