Páginas

segunda-feira, abril 30, 2012

A minha FESTA?

Esta!
Desde 1976... sem falhar uma!

3 comentários:

  1. Falhei duas!!!! Nem sei já porquê!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a horas impróprias (!) acabei agora mesmo de vender uma EP.Tenho as EP's todas a começar pela FIL - um TESOURO!

    GD BJ

    GR

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer;

    A NOSSA FESTA!

    GR

    ResponderEliminar