um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Falhei duas!!!! Nem sei já porquê!Um beijo.
Mesmo a horas impróprias (!) acabei agora mesmo de vender uma EP.Tenho as EP's todas a começar pela FIL - um TESOURO!GD BJGR
Esqueci-me de dizer;A NOSSA FESTA!GR
Falhei duas!!!! Nem sei já porquê!
ResponderEliminarUm beijo.
Mesmo a horas impróprias (!) acabei agora mesmo de vender uma EP.Tenho as EP's todas a começar pela FIL - um TESOURO!
ResponderEliminarGD BJ
GR
Esqueci-me de dizer;
ResponderEliminarA NOSSA FESTA!
GR