Ontem-já-hoje, quando vinhamos de Lisboa para casa, parámos numa "estação de serviço" para reabastecimento. Do carro e nosso.
No largo espaço vazio de clientes, os trabalhadores da "estação de serviço" conversavam à vontade e animadamente. Tão animadamente que a presença de dois clientes não os fez perder o fio da conversa. Que muito lhes interessava. Que, sem que o soubessem, muito nos interessava. Por diferentes razões. Que cada um tem as suas e, quase sempre, convergem. Sem que todos o saibamos...
Conversava-se sobre aquela decisão do Tribunal de Portalegre, que considerou que a dívida por empréstimo bancário, garantida por hipoteca para compra de apartamento, fica saldada quando o banco toma posse da garantia...
Não se falava do Porto e do Benfica e do Sporting. Era da decisão do Tribunal de Portalegre!
Ainda bem. Nem sempre o futebol é "REI".
ResponderEliminarUm beijo.
Um grande avanço.Demoram,mas vão acordando.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
A decisão do juiz de Portalegre vale bem um campeonato.
ResponderEliminarHá dias de sorte!
ResponderEliminarQuantas decisões iguais são necessárias para fazer jurisprudência? Poucas, espero!
ResponderEliminarAbraço.