Páginas

sábado, abril 14, 2012

Um tiro em Atenas (mais uma das crónicas de Correia da Fonseca)



(...)
Crónica publicada 
no Alentejo Popular,
onde vale a pena ler o resto
(da crónica e do jornal)

4 comentários:

  1. Assassinatos dos "troykistas".
    E mais acontecerão.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não há palavras para comentar este acontecimento, tal a raiva, a impotência, a tristeza...

    ResponderEliminar
  3. Isto faz doer muito.

    Campanica

    ResponderEliminar
  4. Há um poeta catalão que diz:"De vez em quando,é necessário que morra um homem pelo povo,mas nunca um povo,por um só homem". Sem dúvida,esta morte em Atenas,serviu para despertar muitas consciencias adormecidas.
    Abraço

    ResponderEliminar