um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Assassinatos dos "troykistas".E mais acontecerão.Um beijo.
Não há palavras para comentar este acontecimento, tal a raiva, a impotência, a tristeza...
Isto faz doer muito.Campanica
Há um poeta catalão que diz:"De vez em quando,é necessário que morra um homem pelo povo,mas nunca um povo,por um só homem". Sem dúvida,esta morte em Atenas,serviu para despertar muitas consciencias adormecidas.Abraço
Assassinatos dos "troykistas".
ResponderEliminarE mais acontecerão.
Um beijo.
Não há palavras para comentar este acontecimento, tal a raiva, a impotência, a tristeza...
ResponderEliminarIsto faz doer muito.
ResponderEliminarCampanica
Há um poeta catalão que diz:"De vez em quando,é necessário que morra um homem pelo povo,mas nunca um povo,por um só homem". Sem dúvida,esta morte em Atenas,serviu para despertar muitas consciencias adormecidas.
ResponderEliminarAbraço