Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Uma boa companhia ajuda muito

Num dia de ir e voltar, de muita correria, há que procurar boa companhia para quando estamos a ser transportados.
Para hoje, será esta a companhia que já anda comigo há uns dias, (pre)enchendo os tempos:


4 comentários:

  1. Li "As voltas que o mundo dá" e gostei muito. Não sabia ainda da existência deste mas fiquei com vontade de ler!

    ResponderEliminar
  2. José Rodrigues13/4/12 15:48

    Já está à venda? Onde?Aprender,aprender sempre,já dizia o Vladimiro!


    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Depois vem a companhia que chora e ri! Também é boa!
    Um abraço e boa netocompanhia

    ResponderEliminar
  4. Também ando com esse livro como companhia.
    Fui à apresentação e estou a lê-lo e a gostar.
    A apresentação foi uma grande sessão de esclarecimento.

    Um beijo.

    ResponderEliminar